17 de janeiro de 2013



Deixei a porta aberta, me descuidei sem eu perceber entrou pensamentos ruins.
Eu sofri por um mês, eu chorei durante três semanas, sem saber o que fazer, os pensamentos me atormentavam, o ódio me consumia e a tristeza predominava. 
Eu me machuquei, e sem querer machuquei aqueles que me amavam, que me ajudavam. Eu achava que estava sozinha, mas não olhava para os lados para enxergar que nunca estive sozinha, que em todos os momentos de tristeza e dor sempre havia alguém sofrendo comigo.
Eu percebi isso a tempo, fechei a porta rudemente e agora tento recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...