21 de janeiro de 2013



Ela está longe de ser a mais bonita, a mais popular, a mais gostosa, está longe de ser a mais

querida, mais é ela quem está mais perto do seu coração. Você em alguns instantes pode até não perceber mais ela sabe muito sobre você, sobre seus gostos manias e reconhece cada um do seus tons de voz. Ela sabe que você não é perfeito, de maneira que ninguém é, mas ela ama seus defeitos mesmo não tendo encontrado nenhum e ama mais ainda suas qualidades.    Ela pode ter suas inseguranças, seus medos.… Mas ela tem a certeza de seu amor por ela. Ela ama seu jeito de ser, seus olhares e sorrisos, sua voz, cabelo, mãos… O amor dela talvez esteja longe de ser o mais bonito do mundo, mais pode ser o maior e mais intenso do universo, a saudade que ela sente, ah a saudade é dolorosa  para ela, ela sente um aperto no peito, e umvazio no coração quando está longe de você, mais nada do que uma mensagem no celular, um e-mail não amenize um pouco a dolorosa e triste saudade.O coração dela pulsa cada vez mais forte quando elate toca, e seus olhos não conseguem demonstrar tamanha alegria de quando ela te abraça. O amor que ela sente por você é incrível e unico, ela te ama. Como eu sei disso tudo? Ela vive dentro de mim. Então cuide bem dela, ame e de carinho para ela, diga o quanto a ama, respeite e faça ela sempre ser a menina mais feliz do mundo, e ela te dará cada vez mais o coração dela, faça tudo isso que eu não irei me importar e nem sentir ciumes, aliás irei amar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...