19 de fevereiro de 2013

Division bell


Era noite, as ruas da cidade escura, um vento soprava em meio ao meu ouvido, uma leve brisa caia sobre meu corpo. 
Por um momento achei que estava sozinha, olhei para o lado e vi alguém a beira da calçada, chorando, com receio me aproximei, com os olhos cheio de lagrimas uma menina me olhou.
Sem reação perguntei o que havia acontecido, ela respondeu que acabara de perder suas forças e coragem... Espantada, não hesitei e perguntei o porque daquelas palavras. E uma resposta me surpreendeu: Eu pedi a Deus um pouco de felicidade, e eu ganhei muita, mas não souber conviver com isso, e na minha primeira derrota... Bem, eu me machuquei, me feri, me humilhei... Em meio a soluços ela me mostrou algumas cicatrizes, em seu corpo. Mais a maior esta dentro de mim, não é possível vê-la, eu apenas posso sentir e sei que é muito maior, e dolorosa. Meu desejo agora, seria poder aprender que na minha vida nem sempre tudo vai ser fácil, afinal, o que eu fiz, desisti de ser feliz, foi a maior burrada, da minha história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...