24 de fevereiro de 2013

Um simples sorriso.

Ele pegou uma flor de um jardim qualquer, e me entregou com os olhos cheios de brilho. Dei um sorriso tímido e ele sugeriu que fossemos ao parque, Aceitei, com um sorriso respondi... Chegando lá sentamos em um banco qualquer e ele disse que não tinha maneira de ser mais feliz, não sendo essa que estava vivenciando. Ficamos lá por algumas horas, sentamos na grama, observemos o céu por alguns grandiosos minutos, de mãos dada olhando a lagoa a nossa frente ele olhou nos meus olhos e me disse, que jamais tivera momentos tão gratificantes quanto aqueles, minha única reação foi sorrir, sorrir com a boca, com os olhos, com o coração. Ainda segurando aquela flor que tinha recebido mais cedo, agradeci e disse que adorava coisas simples, coisas sem planos, coisas inesperadas, e aquela tarde foi inesperada e a melhor que já tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...