12 de março de 2013

13/03 uma data muito especial.


Hoje completamos 2 anos de namoro...
Há 2 anos atrás estávamos nos encontrando em um shopping, lembro perfeitamente de tudo você me esperando na porta do shopping, camiseta preta, bermuda, tênis, cabelo arrepiado e um sorriso perfeito... Acho que já te falei que me apaixonei perdidamente pelo teu sorriso e a cor dos teus olhos, foi tudo tão perfeito. Um beijo inesperado, roubado... Achei a coisa mais perfeita do mundo você ter colocado meu cabelo para trás da orelha (estranho, porém lindo).
Eu acho que não saberia como eu continuaria minha vida sem esse amor, sem essa emoção, sem essa saudade que surge do nada, sem pensar em você todos os dias, sem as brigas sem motivos.
Você foi o melhor presente que eu já ganhei na minha vida, com toda a certeza do mundo, eu sou a mulher mais feliz por poder te ver sorrir quando me vê.



Alguns dias atrás falamos o que é namorar(o amor).Namorar é brigar, se bater, xingar, abraçar, beijar, respeitar, olhar, se desculpar, se amar...

Meu querido namorado você é essencial para minha felicidade, você é tudo aquilo de bom que o mundo me proporciona, você é o que eu sempre sonhei em um namorado. Não existe palavras que possam expressar tamanha beleza que você tem ao sorrir, ou então a felicidade que eu fico ao poder te ouvir, hoje estamos completando 2 anos juntos e futuramente espero que esses anos se quadrupliquem a cada dia que passar. 


Feliz 2 anos juntos meu amor, eu te amo muito meu "bb". 




Um vídeo que fiz para ele <3

Que todos os nossos sorrisos sejam multiplicados, que todo o carinho e respeito que temos um pelo outro cresça a cada segundo, que todas as nossas vitórias sejam comemoradas com um beijo, que todas as nossas brigas terminem em grandes abraços, que todo dia possamos entender que o que sentimos é o mais puro amor, e que somos totalmente apaixonados um pelo outro... E que a cada segundo que passa possamos ter a certeza de que tudo isso é uma realidade, uma realidade cheia de amor. 

Um comentário:

  1. Obrigado Por tudo, por cada segundo de felicidade que você me proporciona, por cada segundo de amor de ternura e paixao, vc é perfeita em todos os detalhes de agir que tens, não há como descrever um agradecimento melhor do que a homenagem proposta por ti a estes nossos dois anos, só sei dizer eu te amo, eu te desejo cada segundo de minha vida, vc é simplesmente perfeita, inimaginavelmente perfeita, cada dia da minha vida espero me apaixonar exponencialmente por vc minha bagudinha linda. te amo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...