4 de março de 2013

Eu ainda não mudei



Eu continuo a mesma de antes, ainda prefiro um velho all star ao que um salto alto, ainda uso aquela maquiagem de leve só para
 marcar o olho. Ainda falo dos mesmo assuntos, escuto as mesmas musicas, ainda falo daquelas bandas, e acredito no amor.

Prefiro ainda namorar do que ficar, amar do que trair, se divertir a dois debaixo de uma coberta e um filme na televisão de 42 polegadas.
Detesto de lugares agitados igualmente ha alguns anos atrás, e aquelas manias estranhas que eu tinha ainda me perseguem. Mas sabe eu gosto dessa ideia de não ter mudado, de ser a mesma ainda, e quando quiser me procurar, estou no mesmo endereço, esperando para bater um papo e rir do passado. 

Um comentário:

  1. Adorei seu texto! Tem várias coisas que eu me identifiquei com você! Blog lindo, estou seguindo, beijos!
    Pimentacupcake

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...