8 de março de 2013

Games: Preconceito com meninas que jogam, e minecraft.

Ultimamente tenho me perguntado Por que tanto preconceito com meninas que jogam? Seja em vídeo games ou PC  Uma coisa é jogar não vai deixar ninguém menos feminina, ainda vamos poder passar o rímel e usar um salto alto.
Ta certo que nesse mundo de gamers é cheio de meninos pulando feito sardinha fora d'água quando descobrem que uma menina esta no meio do jogo, porém muitos deles detestam quando alguma entra na sala e qual a atitude idiota que ele faz? Apenas expulsa da sala (kicka) mas é normal isso vai acontecer até o dia em que o preconceito de meninos e meninas acharem que jogar é apenas coisa de "homens"...
Não é eu digo isso por mim, passo maior parte do meu tempo livre na internet jogando, e procurando novos jogos, e pode acreditar minha voz ainda não "engrossou". rsrs

Parando com esse assunto chato trouxe aqui alguns bons motivos para jogar minecraft que apesar de você não dar nada pelo gráfico o jogo é muito interessante.

"Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração."

  1. O jogo não tem fim, sim o mundo é gerado aleatoriamente e é sem fim , você pode ficar durante um ano inteiro tentando chegar ao fim e você não consegue.
  2. Dois modos de jogo, o sobrevivência e o criativo. Sobrevivência você tem que construir caçar para poder viver. E o criativo é bom para quem gosta de the sims tbm rs, varios blocos e muita criatividade   dão bons resultados.
  3. Jogar mulitplayer, com vários jogadores.
  4. Tem vários Mods, não deixa o jogo tão feio com a péssima qualidade dos gráficos.
  5. É um jogo simples, e divertido.
  6. Construção de itens para sobreviver durante o jogo.

    Os motivos para jogar minecraft são inúmeros, mas falei aqui os que mais se destacam para mim.


Essa casa foi feita por mim no modo sobrevivência, foi um pouco demorada mas o resultado ficou bom. 



Super Mario feito por meu querido namorado.


Diversas coisas podem ser feitas, basta ter criatividade e vontade de querer jogar. 

4 comentários:

  1. Liindo o seu bloguito <3

    Beijos! http://apartirdoscatorze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amoreee, tudo bom? Então queria te convidar a ir lá no meu blog e responder uma pesquisa que está lá logo no inicio, pode ser? Quero conhecer novas blogueiras e seus blogs M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, eu adorei seu blog tá?

    Beijoooooooos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho muita bobeira pessoas que ainda julgam meninas por jogar!
    Comecei a jogar minecraft por incentivo do meu namorado e jogamos juntos sem nenhum problema , jogamos video game juntos e como você disse minha voz tbm não engrossou rs

    http://umpoucodaquiedela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Minecraft foi incentivo do meu namorado, e eu não vejo programa melhor para um final de semana do que jogar juntos.

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...