12 de março de 2013

Música: Jota Quest uma das minhas bandas preferidas

Não sou fã de carteirinha da banda mas sempre que escuto alguma música entro logo no embalo, e canto junto mesmo que por pensamento.

A banda é composta por 5 integrantes Rogério Flausino , Márcio Buzelin,  Paulinho Fonseca Paulo Roberto Diniz, Jr. e Marco Túlio. Uma banda de pop rock formada em Belo Horizonte, a banda hoje tem 10 álbuns.  E muito sucesso, o ultimo sucesso TEMPOS MODERNOS, esta na abertura da novela Malhação da Rede Globo.



Minha lista de músicas preferidas tem aumentado a cada nova música que escuto.
Aqui vai as minhas prediletas.
Só Hoje, O que eu também não entendo, Ela me faz tão bem, Amor maior, Além do horizonte, Do seu lado, O sol, O vento. 


Aqui vai a minha música preferida da banda, Só hoje essa música é linda de se escutar e se viver, quando ouço é quase impossível não entrar na melodia dela e imaginar as cenas cantadas na música.


E para encerrar essa música que eu acho que me traduz bem com meu namorado. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...