2 de abril de 2013

Aplicativo: WhatsApp


Recentemente instalei um aplicativo novo no meu celular, o aplicativo Whatsapp. É um aplicativo de mensagens instantâneas é possível usar conectado a wifi ou então usando a internet 3G. Eu gostei muito desse aplicativo pela variedade de emoticons que ele tem, e pela facilidade de se comunicar com ele. Não é poluído e é de fácil acesso, já estou trocando o messenger do facebook por ele. Lembrando que só é possível  você se comunicar com quem tem ele instalado. E uma informação triste sobre ele, na descrição la no Google play dizia que ele é gratuito por um ano, e depois é pago $0,99 por ano.



Eu adorei o aplicativo e recomendo para quem quer ter conversas mais divertidas, quer enviar videos, áudio e fotos. 


 

3 comentários:

  1. Meeeeelhor aplicativo, apaixonada por ele <3

    ResponderExcluir
  2. Eu uso muito pra mandar fotos, só que quase ninguém que conheço usa :(

    http://jusstwe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É comigo tbm acontece isso, ai acabei deletando ele porque só estava ocupando memoria :(

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...