22 de abril de 2013

Cuidado com o medo ele adora roubar seus sonhos!

Cuidado com o medo ele adora roubar seus sonhos!

Eu vi essa frase no facebook, ela fez bastante sentido para mim, inspirada nela eu fiz uma reflexão.

Quantos sonhos o medo de errar e perder roubou de mim? Pra falar a verdade não foram um ou dois, foram vários, de muitas coisas eu já desisti na minha vida por um medo enorme de errar, e tendo esse medo eu errei muito e perdi muito, perdi sonhos, perdi palavras, perdi pessoas que poderia ter conhecido e desconhecido. Eu perdi muito, o medo a única coisa que ele sabe fazer é desanimar e fazer desistir, e não tem coisa mais triste que um sonho perdido para o medo.
Sonhar é inevitável para o ser humano, realizações nem sempre irão acontecer, mas tentar é possível  a vitoria as vezes pode demorar para vir, mas a derrota pode vir a qualquer momento e todos nós podemos ser vencedores na nossa própria luta contra o medo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...