8 de abril de 2013

Filme: A Origem dos Guardiões


Sou uma pessoa extremamente apaixonada por filmes de animação, e o ultimo que assisti foi um ótimo filme.
Fadinha do dente, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Bicho Papão, Sonhos e o Guardião do Gelo.
O filme é uma animação com cores e história perfeita.
Jack Frost é o guardião do gelo e seu desejo é que as pessoas o pudessem ver, mas isso não acontecia por que ele não era lembrado e não acreditavam nele. Diferente da Fada do dente, Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa, que tinham que se esconder para que não fossem vistos. Todos eles se reúnem para proteger a crença das crianças de todo o mundo, contra o Bicho Papão que convoco todo um exercito de pesadelo para tirar os belos sonhos das crianças, para que as crianças não acreditassem nesses ícones infantil  e ficassem tristes.
Eu gostei bastante do filme, me vi bastante no único menino que ainda acreditava na magia dos personagens infantil (não lembro o nome dele). Me vi nele por que sempre acreditei muito nas coisas, não deixo de acreditar tão facilmente.
É um filme divertido, e ainda da importância personagens da imaginação infantil, como Papai Noel Coelho da pascoa e outros.
Fui procurar pelo personagem Jack Frost e Sandman e acabei descobrindo que eles também são grandes personagens em outros lugares. 

"Desconhecido no País, Jack Frost é uma personificação do inverno no hemisfério norte, que vive solitário e tem o poder de congelar as pessoas. Em "A Origem dos Guardiões", o mito ganha ares de um jovem rebelde e brincalhão, que precisa entender melhor a si mesmo para integrar a equipe de heróis."
"Conhecido como Sandman (homem areia, em português), é ele o responsável por criar sonhos bons para as crianças enquanto elas dormem. A matéria prima de suas criações é a areia, o que explica a origem de seu nome. "
Fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...