25 de abril de 2013

Filmes que quero assistir.

Uma lista de alguns filmes que pretendo assistir esse ano ainda, e eu vou assistir porque eu quero e meu namorado também vai querer assistir comigo. Acho que falei muito assistir, mas tudo bem. Aqui vai a listinha.



A maioria deles é animação o meu estilo preferido de filme não se assustem, mas eu prefiro mil vezes um filme de animação do que de terror ou suspense.

O Lorax- Esse filme eu to querendo ver a tempo, mas meu namorado sempre me enrola e nunca assistimos ainda.

            

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain- Esse é outro que estou querendo assitir a tempo ainda não consegui. 


Não vou colocar o trailer de todos se não vai ficar um post gigantesco, mas coloquei os dois principais filmes que eu estou querendo assistir. E quando eu assistir cada um deles prometo que irei falar aqui e dizer o que eu achei deles. 
Já assistiram algum desses filmes, gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...