9 de abril de 2013

Meus 18 anos.

Fazer 18 anos muitos querem, carteira de motorista e independência, morar sozinho... É o que muitos sonham, mas não imaginam tão sem emoção é ter o esperado dezoito anos completo e não poder fazer isso.

Sempre imaginava que quando eu completasse essa idade tão sonhada eu iria morar sozinha, ter um cachorrinho a casa dos meus sonhos, não sei da onde eu tirei essa ideia eu ainda tenho medo de escuro e não gosto de ficar sozinha, foi um sonho frustado e perdido. Mas não é bem assim, ter 18 anos nem é tão bom, ter que decidir o futuro, ter que tomar decisões sem responder "não sei", entrar na faculdade e escolher o curso certo, acertar no emprego, e ainda levar bronca da sua mãe porque você dormiu até as 10:00 horas da manhã.
Muita gente que acha que só por ter 18 anos e ser adulto tudo pode mudar, para mim não mudou nada, continua o mesmo e pode acreditar ainda acham que eu tenho 16 anos.
Mas uma coisa é certa não importa quantos anos você tem, o que importa é que você poder ter a idade que você quiser a qualquer momento.

Fiz uma listinha das vantagens e desvantagens de completar 18 anos.



As vantagens que eu lembrei foram em maior quantidade do que as desvantagens, por que não ha tanta desvantagem quando ainda se mora com os pais.




* Errei na imagem- Próprias.

2 comentários:

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...