23 de abril de 2013

O meu blog!


Eu nunca falei o porque criei meu blog e hoje eu vou falar, mas antes de falar sobre ele quero agradecer a todo mundo que visita meu blog e agradecer especialmente ao meu namorado Douglas Steinbach Pacheco que me ajuda em muita coisa na minha vida e na vida do meu blog. Te amo meu amor <3

Eu criei meu blog no mês de setembro era para ser só um blog onde eu guardasse meus poemas e textos, mas não foi isso que aconteceu. Depois de um tempo com algumas coisas que foram acontecendo na minha vida eu fui escrevendo as coisas que iam acontecendo comigo e colocando em forma de texto, enviava para meu namorado e ele dizia para colocar no blog, e assim eu fazia. Depois de um tempo eu resolvi que ia colocar aqui no blog tudo que se passava no meu pensamento, as coisas que eu mais gostava. E assim tenho feito até hoje, coloco aqui no blog meus assuntos preferidos e coisas que vão me ajudar de alguma forma. Meu blog não fala de moda e nem maquiagem, mas fala de assuntos que fazem meu mundo girar.

Criei a página do blog em janeiro de 2013.
O meu primeiro post foi feito no dia 17 de setembro de 2012.
O post que deu um impulso maior para o blog andar foi o post em que falo sobre o que aconteceu comigo é o Division Bell, e ele está aqui.
Tem esse nome como titulo porque meu namorado pediu para que eu escrevesse ouvindo esse álbum, e o Division Bell é um álbum da banda Pink Floyd e pode ser visto aqui.
E lembrando, cada postagem que faço é com muito carinho porque são assuntos que eu gosto de falar não faço nenhuma postagem para o meu blog ter mais visitas.
E é isso o que queria compartilhar com vocês. 

Um comentário:

  1. Legal o post, eu não sei pq resolvi criar o meu '-' Mas sei que depois de um tempo se torna uma paixão né
    to seguindo o blog
    http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...