8 de abril de 2013

Texto: De irmão para irmão.


Diversas vezes já disse que te odeio, já te xinguei de milhares de coisas, já brigamos, nos desentendemos quase sempre, as vezes eu gosto de te provocar, mas não gosto de te ver triste, é você quem sabe dos meus piores micos, dos meus tombos mais feios, é você quem sabe das minhas lágrimas mais bobas, e das minhas manias mais estranhas. Apesar de todas as desavenças eu te amo meu pequeno irmão.


Esse texto é meu, já vi ele em vários lugares sem os devidos créditos. Ele foi postado inicialmente no tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...