2 de abril de 2013

Texto: Um pouco sobre mim.



Nunca tentei ser o tipo de garota que agrada todos seguindo certos padrões, nunca tentei seguir a moda, ser o centro das atenções por ser bonita, ou então ser outra pessoa atras de roupas e maquiagens.
Sempre tentei ser eu mesma, muitas vezes criticada pelo meu jeito infantil, ou então pela maneira que eu me arrumo, sempre de calça jeans, camiseta e tênis  Tenho 18 anos e não sigo padrões de beleza que muita meninas da minha idade seguem, não gosto de me maquiar e ficar horas em frente ao espelho me arrumando para ir naquela balada de final de semana, a minha balada preferida é na minha casa onde eu possa andar e desfilar do jeito que eu quero sem que ninguém fale da roupa que estou, ou então do meu cabelo que esta arrepiado. Eu sempre fui um tipo de menina diferente, sempre gostei de correr, assistir desenho animado, jogar futebol, brincar na rua, andar de bicicleta e ficar na tranquilidade do meu quarto... Hoje em dia me limitei um pouco disso mas  é algo que não pretendo deixar somente na memoria, mas sim fazer tudo o que eu fazia na minha infância. Hoje em dia eu gosto de jogar online, gosto de contar piadas e escrever. Pretendo libertar a minha criança que esta presa no meu coração e pular de alegria com qualquer coisa. E com o passar dos anos sentar e escrever as
minhas histórias, por que serão elas que daqui a "30 anos quando" estiver velhinha e não poder correr, brincar e pular como agora, elas vão me trazer lembranças de todas as minhas bobices de uma eterna criança.

3 comentários:

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...