13 de maio de 2013

Bilhetes que eu queria mandar!


Oi, esse post é para inaugurar o novo layout, demorei uma semana para criar ele e ficar bem do jeitinho que eu queria, desculpem a ausência de post mas estou sem alguma inspiração para faze-los, e prometo tentar postar mais mesmo sem inspiração hihi.
Esse post vai funcionar assim, toda segunda-feira irei postar bilhetinhos que eu queria ter mandando para as coisas que aconteceram de segunda-feira passada a domingo. Não terá um numero exato de bilhetinhos, mas o suficiente para resumir minha semana.  Vi essa ideia aqui.


Querido frio!
É uma pena que você sempre é passageiro.

Querida manhã!
Você poderia ser um pouco mais longa.

Querida preguiça!
Você poderia sair um pouco de mim, ficaria grata.

Querido Douglas,
Eu te amo muito muito, porque você não vem morar do meu ladinho?

Querida mãe!
Obrigada, por ter me dado a vida.

Querido dinheiro,
Você poderia ser eterno.

Queridos leitores,
Muito obrigada por visitarem meu blog.

Querida cólica (não é tão querida assim),
Ficaria grata se você não voltasse mais.

Querida semana,
Obrigada por ter sido tão boa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...