14 de maio de 2013

Jogo: World of Warcraft



Oii, como eu adoro jogos sempre to procurando algum para não ficar parada mas um post sobre eles.

E dessa vez eu venho mostrar a vocês um jogo que é bastante conhecido e é muuiito bom, recomendo muito a todos joguem porque vale muito a pena. Mas eu não posso dizer tudo isso porque estou jogando a versão gratuita e tem muita coisa limitada, mas mesmo não tendo acesso a um  monte de coisas no jogo é ótimo. 
Mas que jogo é esse? World of Warcraft (wow), é um jogo MMO RPG onde várias pessoas do mundo inteiro jogam, é preciso estar conectado na internet para jogar. 
Você pode escolher que classe que tem algumas o suficiente para ser bastante, e a qual grupo vai pertencer que são dois Aliciança e Horda, uma pequena sinopse do jogo.



Com o conflito entre a Horda e Aliança esquentando em Pandária, os dois lados continuam em busca de poder neste embate sem fim. Enquanto a Aliança se fortalece face às pressões da guerra, a Horda, sob o jugo de Garrosh, continua a se partir. Os trolls Lançanegra estão se rebelando, Orgrimmar está sitiada e o Chefe Guerreiro enviou equipes ao Vale das Flores Eternas e aos Sertões Setentrionais, em busca de recursos para avançar com sua máquina de guerra. 



O jogo é  muito completo e tem ótimos gráficos, e é todo dublado em português, um ótimo passa tempo para todos os dias. Ah uma coisa triste :( o jogo é pago, mas tem uma versão gratuita que se não me engano encerra quando atinge um determinado level.


Mas para quem não quer pagar para ter o jogo eu indico um outro jogo, que também é super bom Tera, esse não é dublado e nem legendado, e quando eu voltar a jogar de novo eu conto como ele é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...