22 de maio de 2013

Presentes para o namorado.

Mês de junho chegando, e sempre surge aquela dúvida para quem namora. O que dar de presente pro namorado? Eu sei é muito chato, e as ideias parecem sumir justamente nessa época, e eu também estou perdida em não saber com que irei presentear meu namorado. 
Por isso resolvi fazer um post com dicas para presentear, eu procurei coisas simples e para se fazer em casa, e algumas claro, para quem quer gastar um pouco mais. 

Porta Retrato com a foto dos dois
: O mais clássico de todos e para quem tem o namorado romântico e que gosta de lembrar sempre os bons momentos, essa é uma ótima ideia. Não sai caro, e eu acho lindo. 
Cesta cheia de coisas para comer: Faça uma cesta com as coisas que ele gosta, e mande alguém que ele não conheça entregar na casa dele. Eu acho mais interessante você mesma preparar a caixa, recortar e colocar corações, fazer uma cartinha e colocar dentro também. 
Caixinha surpresa: Uma caixa com vários pedaços de papel escrito frases de amor para ele. 
DVD e CD: Cd e dvd da banda preferida dele, ou então um dvd daquele filme ou seriado que ele adora.
Livros: Se ele gosta de ler procure saber qual livro ele esta a procura e presenteie ele. 
Produtos personalizados: Camisetas, canecas personalizadas, com frases legais, imagens, ilustrações... Se ele gosta de jogos procure por imagens no google (com qualidade boa) e incremente coisas  de acordo com seu gosto.
Jogos: Sei que muitos meninos por ai gostariam que a namorada entendesse o gosto por jogos, então se você sempre reclama que ele vive jogando ou coisa parecida, surpreende ele dando de presente jogos não precisa necessariamente comprar um cd e dar, pode comprar online. Recomendo esse site aqui.
Pen drive e Bonecos: Um pendrive diferente, já vi vários em lojas virtuais pendrives de series de tv, filmes e jogos, e não são tão caros. E também bonecos, de series filmes e blablá. 



Site da Steam

2 comentários:

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...