19 de maio de 2013

Sem medo.

Oi, agora aqui no blog meu namorado Douglas Steinbach também vai tá postando aqui no blog, vai ta postando sempre sobre canais do Youtube e talvez outros assuntos que vierem a mente brilhante dele.Mas vamos ao post de hoje, procurando ai no Google por meus blog antigos, acabei achando dois  e agora toda semana (especificamente aos Domingos) eu estarei postando um deles um .
Ninguém além de mim sabe que eu tinha outros blogs, mas sempre gostei de escrever e colocava tudo em blogs, já tive alguns e to nesse mundo da blogosfera desde 2008 mais ou menos, naquela época eu usava o blog para apenas me expressar sobre as minhas ilusões, e na época não conhecia nenhum desses blogs que são grande inspiração para muitas blogueiras.



Corre logo para os braços dela, não tema, o tempo corre e você fica ai parado não sabendo o que fazer. Para que tanta incerteza, tanta duvida em um só coração? Veja o que te atrai nela, veja o que ela te traz de bom, quais suas qualidades, digo as internas, pense nos momentos juntos a ela… Mas pense em todos, juntamente com os ruins talvez esses te mostrarão se vale a pena ficar junto a ela ou não. Pense, não tenha medo de arriscar, não tenha medo de errar de cair, se cair levante-se, se errar? Com erros aprendemos. E se acaso se machucar? Olhe para frente e diga eu sou um vencedor, errei e aprendi, cai e levantei, me machuquei e não vejo o por que de não me recuperar. Mas uma coisa é certa o tempo corre e você fica ai parado.
E se quiserem ver mais textos meus é só clicar ali no menu em Textos, todos que estão ali são meus.Beijos, e boa semana.

2 comentários:

  1. Já inscrita amei seu Blog se puder ir no meu se gostar se inscreve lá Bjos e muito sucesso
    http://lillyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...