24 de junho de 2013

Bilhetes que eu queria mandar!


Oi, estou um pouco ausente aqui do blog mas entro nele todo dia e leio os novos comentários, mas não estou mais com tanta empolgação para postar todos os dias, espero que ela volte e eu volte a atualizar sempre aqui...
Esse post é mais um da série Bilhetes que eu queria mandar, acabei esquecendo de postar como eu queria (toda semana) mas espero que eu consiga postar pelo menos uma vez ao mês esses bilhetinhos.

Querida prova que esta se aproximando, por favor não seja difícil.
E me ajude a realizar todas as questões com facilidade, ou seja acertando todas.

Querido inverno,
Eu já estava com saudades de você, muito obrigada por ter aparecido mais uma vez.

Querido medo,
Eu não gosto nenhum pouco de você, gostaria que ficasse longe de mim para sempre.

Querida mãe,
Obrigada pelo almoço e a janta deliciosa que a senhora sempre faz.

Querido namorado,
Eu te agradeço muito por me aturar e cuidar de mim por mais um mês.

Amados jogos,
Voltem a ser mais interessante.

Querido Minecraft,
Detesto a maneira que fico viciada quando jogo você uma vez, mas adoro sua companhia.


Querido aniversário,
Estou te aguardando ansiosamente. Um beijo.


Querida chuva,
É tão bom dormir escutando seu barulho batendo no telhado.

Querido sol,
Você é lindo, mas a chuva sempre é mais aconchegante.

Queridos livros,
Eu não sou acostumada  a ler então não se sintam só que logo irei devorar cada palavrinha de vocês.

E esse são os meus bilhetinhos que eu adoraria mandar.
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...