7 de julho de 2013

Bilhetes que eu queria mandar.


Oii, mais uma vez esse série de bilhetinhos que eu queria mandar *-*

Queridos pés,

Vocês poderiam se esquentar mais.

Queria insônia,
Não gosto de você, tenho vontade de joga-lá para bem longe.

Querida irmã,
Você poderia ser mais organizada.

Querido namorado,
Obrigada por me aquecer no frio, e cuidar de mim quando estou com colica.

Querido dinheiro,
Fique mais tempo comigo.

Querida prova que passou,
De querida você não teve nada.

Querido Deus,
Obrigada por mais um ano de vida.

Querido Chokito (meu cachorro)
Pare de querer fugir

Querido blog,
Eu te amo.

Querida fome,
Venha na hora certa.

Hihihi esses foram meus bilhetinhos *-*, bezos

4 comentários:

  1. Haha, achei um encanto, e bem divertido.
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que esses bilhetinhos tinham que ser diários...
    amo demais esses bilhetinhos

    ...

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...