20 de setembro de 2013

Bilhetes que eu queria mandar! #5


Oii, tenho certeza absoluta que meu namorado vai gostar dessa postagem, afinal ele adora quando eu posto esses bilhetinhos.
Eu estou com saudades de postar todo dia ou quase todo dia no blog, estou preparando uns posts e irei programa-los para dias aleatórios.
Eu estou muito preocupada com as aulas e só penso na escola, não é porque são matérias difíceis, são coisas que eu nunca vi e tenho medo de desaprender (?). Mas acho  que essa preocupação toda é porque eu lutei para conseguir a vaga para estudar (fiz a prova 3 vezes) e tenho medo de acabar reprovando. Mas enfim, chega de enrolação e vamos aos bilhetinhos <3 

Querida chuva,
Fique mais tempo por aqui. Eu te amo!
Adoráveis provas que passaram,
Espero vê-las novamente, porém com uma nota A. 

Meu querido namorado!
Você é uma pessoa super especial na minha vida!

Desagradável gripe!
Já deu tempo de você ir embora. :( 

Ansiedade!
Você não é bem vinda na minha vida.

Namorado!!
Compramos o tripé para a câmera  porem não usamos ainda. Espero que possamos tirar fotos legais com ele. Então  isso foi um convite. :)

Adorável Tempo!
Onde anda você? 
Querida Matemática!
Porque eu não descobri que eu te amo a um tempo atrás?
Queridas pessoas que visitam meu blog!
Obrigada por tudo e por virem aqui. 


Estou pensando em fazer uma agenda e fazer um post com diversos assuntos para postar aqui no blog. Quem tiver alguma sugestão por favor fale no ask ou mande um e-mail pela aba contato



2 comentários:

  1. Douglas Steinbach Pacheco21 de setembro de 2013 às 13:50

    Concerteza é sempre o melhor post de todos... hihi te amo meu amor

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Gostei do post, achei engraçadinho! hihi muito fofo
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...