13 de setembro de 2013

Viagem para São Paulo

Oi, primeiramente quero pedir desculpa por não estar postando com tanta frequência  o motivo é que eu voltei a estudar e ando muito preocupada e de vez enquanto pego o caderno na mão para olhar as matérias. Espero que eu consiga postar mais aqui e que eu tenha mais inspiração para fazer isto. 
 Na quinta-feira passada fui com meu namorado para São Paulo, foram 12 horas de viagem até lá, fomos de ônibus, saímos de Florianópolis as 17:30 hs do dia 05/09 e chagamos lá por volta das 5:30 hs do dia 06/09.
A viagem foi bem cansativa, afinal ficar 12 horas viajando de ônibus não é legal, ter que ir ao banheiro e fazer as necessidades em um lugar em movimento é extremamente chato, e fora que dormir em um banco é pior ainda. Durante a viagem de ida e volta teve brincadeiras que descontrairão um pouco e tornaram a viagem menos cansativa. Gostei bastante das pessoas que estavam nessa excursão  eram pessoas bastante animadas e viviam dando gargalhadas, embora tenha atrapalhado um pouco nas horas em que eu tentava dormir, mas compensava.    
Quando chegamos em São Paulo o destino era ir até a rua 25 de março fazer compras e voltar para o ônibus até as 9:30 hs, e o destino seguiria para a Aparecida do Norte. 
Chegando em Aparecida depois de acho que umas 2 horas de viagem, fomos recepcionados e encaminhados para a Pousada Morada do Sol (Um lugar simples, de comida boa, um lugar bastante aconchegante, com pessoas bem legais.)





Durante os dois dias que ficamos na cidade de Aparecida, visitamos algumas igrejas e capelas. Visitamos um memorial, passamos por uma passarela gigantesca, fomos até um lugar chamado sala das promessas (lugar bastante interessante, com coisas bem legais) e visitamos as feirinhas que tinha na frente da pousada e no ''shopping''.
Na tarde de domingo começamos a longa jornada até Florianópolis  e lá se foram mais 12 horas cansativas dentro de um ônibus.
Esses dias foram super legais e cheio de alegria, eu gostei bastante de ter viajado ao lado do meu amorzinho e da família dele, foi mais uma viagem especial para mim, com certeza irei lembrar para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...