12 de outubro de 2013

Feliz dia das crianças.


 Olá, aqui estou eu novamente para desejar para todas as crianças e para todos aqueles assim como eu, que mesmo grandes ainda se consideram crianças. A infância é a melhor época da vida, aquela época que vivemos com o joelho ralado, brincamos o dia inteiro sem ter que se preocupar com o cansaço do dia seguinte, acordava de manhã cedinho para assistir desenho, a mãe trazia nescau na cama, chorava e fazia de tudo para ganhar carinho e atenção dos pais. 

 
Não importa a idade que você tenha, jamais deixe a criança que existe dentro de você crescer. 
Na primeira foto são crianças que eu amo muito fazem parte da minha vida, e na segunda sou eu linda. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...