13 de dezembro de 2013

Um pouco sobre a minha semana.


Essa semana estive um pouco ausente aqui do blog por motivos maiores, motivos muito maiores, final de semestre é aquela coisa chata, provas e mais provas.
Na segunda-feira tive aula de Eletrônica Digital e tinha um trabalho trabalhoso para ser feito, não seria tão trabalhoso se o professor não fosse tão enrolado.
Minha segunda foi uma segunda chata e comum, diferente da terça, que por sinal foi um pouco mais animada, na aula de sistemas operacionais eu terminei o projeto final que o professor passou, projeto que deveríamos instalar programas essenciais para um usuário comum de computador.
Na quarta-feira a tarde eu fui até o salão e pintei meu cabelo (foto acima), sim eu tive coragem suficiente para fazer isso, e agora eu estou ruiva, todos que me viram com essa nova aparência gostaram, e eu também, confesso que combinou comigo,  apesar de não ter ficado a tonalidade que eu queria, mas da próxima vez que eu for pintar arriscarei em um tom mais vermelho. Logo chegou a hora de ir para aula, e foi mais um dia em que tivemos que fazer trabalho, e desta vez foi de instrumentação, tivemos que montar 4 circuitos e analisar, o primeiro deu certo, já os outros três acho que aconteceu alguma coisa que deu errado, mas tentamos.
Na quinta-feira acordei nervosa, pois tinha prova de Eletrônica Analógica, fiquei feliz que minha mãe chegou mais cedo em casa e preparou o almoço, nada melhor que a comida da hora preparada pela minha mãe. Pela noite fui pra aula e fiz a prova, e fui péssima na prova, pelo menos não foi só eu, mas sim uma galera da sala, cheguei em casa vi os o time do Daniel cantar e fui dormir.
Hoje eu acordei nervosa, limpei a casa, almocei, a comida foi preparada pela minha mãe, e estou aqui escrevendo este post, daqui a pouco irei tomar banho e ir até a casa do meu namorado, hoje estamos fazendo 2 anos e 9 meses de namoro, vou passar a tarde com ele e as 18:00 horas vamos para escola, hoje vou fazer a prova de eletricidade, e essa prova se resume em ou é tudo ou nada.

Minha música da semana foi Mascara da Pitty, e hoje tem a estreia do filme O Hobbit: A desolação de smaug.

Um comentário:

  1. Maria Clara Barreira da Silva18 de dezembro de 2013 às 15:23

    Minha semana foi um tédio, essas provas são horríveis

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...