25 de maio de 2014

Aleatoriedade: Se eu fosse uma princesa eu seria...


Com certeza eu seria Alice, por mais que quando falamos em princesas a maioria das pessoa pensa em Cinderela, Branca de Neve... Eu não sempre me lembro da Alice.

Por que eu seria ela? Acho Alice uma personagem bastante inocente, curiosa e sonhadora. 

Alice corre atrás de um coelho que esta atrasado, ai em um buraco e encontra o pais das maravilhas...
Apesar de eu nunca ter visto um coelho branco atrasado, ou ter caído em um buraco eu tento achar o meu "País das maravilhas", sempre acreditando no lado bom das pessoas e do mundo. Muitas vezes quando vejo algo imagino coisas incríveis e tolas, como imaginar uma casa com cachorros usando óculos, estão tomando chá em uma mesa redonda.
Acredito que fugir um pouco da realidade seja bom, mas fugir demais é loucura, é ser Alice.

Quais características da personagem eu tenho? 
Acredito que sou muito sonhadora quanto Alice, sonhar é bom para fugir um pouco da realidade muitas vezes chata.
E também um pouco sensível e chorona quanto Alice.

Qual personagem da estoria poderia ser meu melhor amigo?

Gostaria de ter uma bela amizade com o Chapeleiro Maluco, apesar de ser "maluco" o chapeleiro é o personagem triste mas feliz, acho ele meio parecido com Alice,  e um tanto desengonçado, e essa é a característica dele que mais acho marcante para mim e por isso teria uma boa amizade com ele, gosto de pessoas assim.

Conhecer o pais das maravilhas iria ser uma coisa fantástica, poder falar com seres estranhos, ver um gato sorrir e conhecer um chapeleiro maluco, ver um coelho atrasado e uma rainha maluca.
Com certeza o pais das maravilhas não iria ser o lugar em que gostaria de viver, mas amaria conhecer um pouco das maravilhas do país da Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...