24 de setembro de 2014

Resenha: O caminho Jedi

Sinopse - Star Wars: O Caminho Jedi - Daniel Wallace
Que a saga Star Wars é um dos maiores fenômenos de todos os tempos não é novidade. Que os personagens são mania mundial, também não. Para apimentar mais essa febre e satisfazer um desejo antigo dos fãs, chega às livrarias O Caminho Jedi, manual de treinamento da Ordem. O livro funciona como um almanaque dos guadiões da paz nas galáxias. Nele são apresentados os maiores mestres, a história dos clãs, os armamentos, o vestuário, os golpes de lutas, entre outros. Em O Caminho Jedi, o leitor vai desvendar os segredos e partilhar do conhecimento passado de geração para geração – aprendendo, inclusive, as nuances do combate de sabre de luz e a hierarquia Jedi. Além disso, conhecerá novos personagens, novas criaturas e novas naves. Passado de mão em mão de Mestre para Padawan, de Yoda e Obi-Wan Kenobi para Anakin e Luke Skywalker, este exemplar recebeu as anotações de cada Jedi que tocou e estudou suas páginas — adicionando suas experiências pessoais e as lições aprendidas.
Se você quer se tornar um cavalheiro Jedi, leia este livro ele é um manual para que você possa entender melhor a força e todos os seus benefícios ou não.E se você pensa que ira apenas aprender a ser um Cavalheiro Jedi esta enganado, neste pequeno manual de 159 páginas você estará prestes a aprender tudo sobre a cultura Jedi e onde você se encaixa melhor, ou seja você tem os mesmo ensinamentos que grandes cavalheiros Jedi, e no final do treinamento se você não conseguir ser um cavalheiro você pode simplesmente ingressar para outros consulares.
Se você é fã de Star Wars ou se não é, ou se quer aprender mais sobre a força leia este pequeno manual que não deveria acabar nunca.
Sobre o livro em geral: Sabe aqueles livros da escola que você marca o nome quando pega emprestado? Então ao abrir o livro você já da de cara com importantes nomes.
E este livro ainda conta com várias anotações de grandes nomes de Star Wars, entre esses nomes estão Yoda, Obi WanKenobi, Luke, Anakin, Dookan, Palpatine.
E o mais legal dessas anotações é que você pode muito bem reconhecer a personalidade de cada um dos personagens.

 

2 comentários:

  1. Que capa linda desse livro, adorei sua resenha, resenhou super bem, o livro aparenta ser muito bom mesmo. Amei seu blog, voltarei sempre e já estou seguindo, mil beijos <3
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo Faah, e o livro é incrível.
      Muito obrigada pela visita.

      Excluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...