3 de novembro de 2014

Wishlist




Se tem uma pessoa que é mão de vaca essa pessoa sou eu, e se tem uma pessoa que precisa das coisas compra e depois se arrepende essa pessoa também sou eu. 
As vezes levo séculos para comprar algo, penso umas mil vezes antes de ir até a loja comprar, pesquiso compro e ai vem aquela coisa chata, comprei uma coisa e dois dias depois entra na promoção e ai eu me arrependo de ter comprado e não ter esperado kkkk, dificilmente eu compro por impulso, antes de comprar como falei ali em cima penso muito para não acabar fazendo besteria e ó muitas vezes faço.
Tenho uma lista de coisas que quero comprar e resolvi compartilhar isso aqui no blog, porque sim.


  1. Kit de ferramentas (Link)
  2. Kit de lentes para celular (Link)
  3. Patins *-*
  4. Sylvanian Families (Link)
  5. Árvore flor de luz 
  6. Atraves do espelho (continuação do livro O lado mais sombrio) (Link)
  7. Óculos de coração (Link)
  8. Telefone Vintage (Link
  9. Um novo Converse
E ai pessoal tem algo aqui que também tá na listinha de vocês? Contem :D





8 comentários:

  1. E esse telefone vintage? Quero ele na minha mesinha da sala agora *_* quanto amor

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o kit de ferramentas *-* preciso disso kk

    ResponderExcluir
  3. Esse óculos de coração! Muitooo amor. E as lentes <3

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS VOCÊ CONHECE SYLVANIAN FAMILIES
    Eu sou doida pra ter todos, mas são tão caros ;-; só falto chorar HAHAHA aff
    adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero todos, sempre que vejo nas vitrines fico babando e chorando nos preços :/

      Excluir
  5. Eu comprei um roller aqui na Alemanha por 20 euros! Ele tem rodas de gel e é rosa com cinza! <3
    Essa árvore de luz é muito linda, mas depois que descobri que a imaginarium cobra 10 vezes o preço que é vendido nos sites da China eu fiquei magoada! hahah

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...