20 de março de 2015

1º Layout Free


Oiee, tudo bom pessoal? Espero que sim!!!!!! Eu estou ótima e vim trazer para vocês como forma de agradecimento e um presente de 2 anos do blog, o primeiro Layout Free feito por mim! êêêêê
Fiquei 1 dia fazendo esse layout, ajustando detalhes e fazendo cada coisinha dele com muito carinho e amor.
Fiz o layout "somente com 2 cores" em tom pastel, espero muito muito que vocês gostem assim como eu gostei.


O layout tem sidebar personalizada, f
ontes, area dos comentários personalizada e um menu bonitinho <3

Fiquem a vontade para usar o layout e não fiquem com medo de edita-lo do jeito que fica melhor com o blog de vocês.
Podem ver a demo do layout, e as instruções para fazer o download aqui.

Quem gostou e for usar comenta aqui e deixa o link do blog que eu quero ver depois <3

E por favor quem tiver um tempinho responde a pesquisa do blog!!!
Pesquisa




5 comentários:

  1. Que lindo o layout! Mas pena que não conseguir usar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Tamires, usei esse lay porém o fundo dele não esta ficando igual :/
    Poderia me dizer qual seria o problema ?

    ResponderExcluir
  3. Olá Tamires, usei esse lay porém o fundo dele não esta ficando igual :/
    Poderia me dizer qual seria o problema ?

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...