11 de março de 2015

Pipocando - Serviços de entrega da Kiki

 Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim, aqui as coisas estão se acalmando e eu estou voltando aos poucos a minha rotina, e graças a Deus minha inspiração e vontade de postar aqui também.
Hoje eu vim aqui falar de um filme de uma produtora que eu estou viciada em assistir os filmes, a produtora é Ghibli e o filme é o Serviços de entrega da Kiki.
Comecei esse vicio assistindo A Viagem de Chihiro, que é um filme muito muito muito bom também, os filmes da produtora além de trazerem uma história com aprendizados para a vida, encantam os olhos de quem assiste por conta de tanto detalhe lindo.Sinopse: Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir. Confesso que quando o filme começou eu pensei a com certeza vai ser mais uma daquelas histórias clichês que estou acostumada a assistir, no fim do filme ela vai voltar chorando de alegria e felicidade para casa. Mas me enganei direitinho. 
Como diz na sinopse Kiki é uma bruxa que ao completar seus 13 anos, sai de casa e vai viver em uma outra cidade onde vai aprender a desenvolver seus talentos. Mas até então Kiki não sabe qual o seu talento e a unica coisa que as bruxas fazem e ela sabe é voar, e a jovem bruxa com seu gatinho e ajuda de alguns personagens abre O Serviços de entregas da Kiki.
A história é perfeita não tem nem um tipo de vilão que quer acabar com os poderes da bruxa, afinal na cidade todo mundo sabe que Kiki é uma bruxa e isso é normal. Mas tem conflitos que Kiki tem que enfrentar, e esses conflitos são com ela mesma, Kiki é uma garota jovem e sozinha em uma cidade desconhecida e apesar disso tudo ela é muito inteligente e consegue resolver os conflitos que ela mesma trás para sua vida.
E isso mostra que não é preciso ser mais velho para saber enfrentar grandes problemas na vida.
Quem não assistiu o filme não perca tempo, ele é muito bom e você não vai se arrepender. E quem já assistiu, gostou?


Beijos e até mais!! <3

Um comentário:

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...