23 de abril de 2015

Toca do Coelho

Olá pessoal, tudo bem?? Espero que sim e estou ótima!! Como vocês já devem ter percebido eu fiz uma mudança no blog, O NOME, e para ninguém ficar se perguntando o porque disso eu vou explicar.
Faz algum tempo já que estou desanimada com o blog e o principal motivo é o nome, eu não estava mais me identificando com o nome, por ser um nome que não é brasileiro e isso estava me deixando chateada, e o nome Mon Utopie já não fazia mais parte de quem eu me tornei. 
Desde que criei o blog eu mudei muito amadureci muito, e parece que com essas mudanças que ocorreram na minha vida o blog era a unica coisa que continuava igual e isso me deixava um pouco chateada, porque o blog é um pouco de mim. E esse foi o grande motivo da troca do nome. 
Porquê Toca do Coelho? Simples uma referencia a uma das grandes histórias que eu mais admiro. Alice no pais das maravilhas. 
O blog vai mudar mais alguma coisa? Nada além do nome, o conteúdo será o mesmo não se preocupe.

Espero que vocês entendam isso, um grande beijo e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...