21 de agosto de 2015

Game: Dragon Hills

Oi pessoal, tudo bem? Hoje venho com um post sobre jogo para celular, e um joguinho bem viciante que o Douglas mostrou e me viciou.
Dragon Hills é um jogo de ação para o seu celular android, onde você está na pele de uma princesa que está a espera do príncipe em um castelo, e o príncipe escolhe a recompensa e não a princesa, e ai ela fica furiosa pega o dragão e sai destruindo reinos, obstáculos e tudo que tem pela frente.
Cada fase que você passa, você aumenta o level, e em cada uma delas tem muitos obstáculos, e muitos cavalheiros jogando flechas no dragão e se você não ter cuidado sua vida acaba rápido.
Uma dica para chegar logo no boss, tente sempre ir por baixo da terra, e quando chegar perto de muitos cavalheiros vá para cima e mate-os, e não fique muito tempo abaixo da terra sua vida pode acabar. E quando finalmente chegar no boss, ai está uma coisa chata a câmera muda para ele e você acaba ficando sem saber o que está acontecendo com a princesa e o dragão, então ai lá vai outra dica: vá para o fundo da terra e fique lá até a câmera voltar para você. E para matar o boss mais rapidamente, vá para baixo da terra e volte assim que estiver na direção dele, ele só perde a vida quando a princesa ataca ele, e sim melhore sua espada sempre que for possível, pois os boss desse joguinho são bem chatinhos.


2 comentários:

  1. Eu sou completamente viciada em jogos, evito ficar jogando muito, se não eu acabo esquecendo a vida, se bem que agora não estou jogando mais. Ainda não conhecia esse jogo achei ele bem interessante e parece ser muito legal. Já quero jogar!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, que ideia genial! HAHAHA E a arte do jogo parece ser uma graça também.
    Vou jogar aqui, me empolguei.

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...