3 de agosto de 2015

Life is Strange


Um jogo que já está na história da minha vida, eu acho que nunca me senti tão feliz e realizada por estar jogando. 
É um jogo simplesmente perfeito, um jogo que te prende desde o começo e quando acaba da aquela sensação de tristeza.
De todos os jogos que já me diverti esse com certeza foi um dos poucos que me prendeu até que acabasse, é um jogo incrível que faz você ficar grudado ali se questionando de suas ações, do que pode acontecer de acordo com cada escolha que você faz, é incrível e com certeza vale o dinheiro gasto. 



"Life is Strange é um jogo dividido em 5 episódios. O game se passa na cidade fictícia de Arcadia Bay, Oregon, em que a estudante Max Caulfield e sua amiga Chloe estão buscando pistas pelo desaparecimento de Rachel Amber, amiga delas. Max, que está regressando a Arcadia Bay após cinco anos fora da cidade, logo descobre que tem a habilidade de retroceder o tempo, um poder que pode mudar a história do jogador. “Escolha e consequência exercem um papel fundamental na forma como a narrativa se desdobra”

Max descobre os seus poderes dentro de sala de aula, tendo uma visão de um terrível desastre.
Max vai ao banheiro onde esta prestes a acontecer ali uma cena de assassinato, quando Max esta de volta na sala de aula. E se sente na obrigação de ir salvar aquela garota. Que mais tarde acaba descobrindo que é sua melhor amiga de infância Chloe. Max agora ajuda Chloe a encontrar uma amiga desaparecida Rachel Amber, e também ajudar Kate Marsh uma garota que teve um vídeo vazado.

Desses três episódios que eu joguei só tenho uma coisa a falar a Chloe é muito chata e arrogante, não consigo gostar dela.
Queria que a história do jogo corresse mais em volta da personagem Kate, que é uma garota que teve um vídeo vazado e Max ajuda ela. Mas não é só Chloe chata.
O jogo é bem bacana os personagens com personalidades fortes e marcantes, um cenário muito bonito e uma história interessante.
Gostei muito desse tipo de jogo onde você tem que decidir as ações dos personagens, isso com certeza faz com que o jogo se torne cada vez mais interessante.

Vale a pena jogar? É claro que pode, você começa a jogar e quando percebe já acabou o episódio e já esta a espera do próximo. No dia 28/07 foi lançado o quarto episodio do jogo, estou esperando a tradução para poder jogar, e assim que eu terminar o jogo eu venho aqui mais uma vez falar sobre ele.
Quem se interessou pelo jogo e estiver afim de comprar tem ele aqui na steam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...