1 de setembro de 2015

Meu mês de Agosto



Agosto foi um mês muito bom para mim, eu me diverti bastante, chorei bastante e fiz muita coisa legal, mas o que deixou meu mês mais mágico foi que o Douglas pegou férias. Decidi compartilhar algumas coisas que eu fiz nesse mês, espero que esse post seja bem legal e vocês possam me conhecer um pouco mais.

FILMES

 EU FIZ
 Eu e o Douglas começamos fazer a casa do Bilbo com o tutorial da Maddu Magalhães.

Fiz essa ponteira de lápis com biscuit e ficou muito fofa.

COMPREICOMPREI ESSE CANDELABRO FOFO *-*

ALEATORIEDADE 
Fiquei muito feliz quando achei esse coração, ele foi o primeiro presente que ganhei do Douglas, tem um grande valor sentimental para mim. Ah, é uma palheta.
Tirei algumas fotos esse mês, e eu adorei essa <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...