11 de setembro de 2015

Series que eu assisto

Oi pessoas tudo bem com vocês? Já faz um tempo que eu estou querendo falar um pouco das séries que eu assisto mas sempre to adiando a postagem, mas finalmente cá estou eu para fazer isto, falar das minhas séries amadas, favoritas ou não. Já vou falando que não sou a louca das séries não acompanho 20 ao mesmo tempo, mas to no caminho pois cada dia aparece uma nova que desperta interesse e logo estou viciada.
Confesso que esse seriado ganhou meu coração, lembro que o Douglas vivia me convidando para assistir e eu sempre resistia, até que um dia eu disse para ele que iriamos assistir e só tenho uma coisa a dizer melhor seriado de todos os tempos. Nunca li livros do Sherlock (mas pretendo), nem mesmo assisti aos filmes e apenas tenho a falar sobre esse seriado que é perfeito. Os personagens são incríveis, só não consigo parar de pensar no Bilbo sempre que aparece o Dr. Watson.

E minha indicação para que vocês assistam esse seriado é muito alta.
Sinopse: Baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock conta as aventuras do detetive particular Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu fiel escudeiro, Dr. John Watson (Martin Freeman), na Inglaterra dos dias de hoje.
Arrow foi o segundo seriado que eu comecei assistir, bom a primeira e segunda temporada foram muito legal, os personagens pareciam mais real, porém a terceira temporada deixou um pouco a desejar, para mim parece que a série perdeu o rumo e não conseguiu achar, achei a terceira temporada parada e alguns personagens muito irritantes.
Indicação da série: 1 e 2 temporada alta, 3 temporada baixa.

Esse é aquele seriado que eu assisto gosto e não gosto, a primeira temporada de Under the dome não me conquistou nem um pouco pelos personagens, mas sim pela história, eu particularmente achei a atuação dos personagens na primeira temporada muito fraca, pareciam que jogaram atores iniciantes dentro desse domo e não se importaram como eles iriam fazer o papel.
A série foi evoluindo e os persongens ganhando um espaço no meu coração, e sim na segunda temporada melhorou muito a atuação de cada um. Outra coisa que eu tenho para falar sobre essa série é que ela me dá muito medo, sim de até não conseguir dormir de noite.
Indicação da série: Média

Sinopse: Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.
Se é para falar de série mais amorzinho vamos falar de The vampire Diaries, estou na segunda temporada ainda, comecei assistir faz umas duas semanas e desde o primeiro episodio já amei.
Eu to gostando tanto dessa série que só consigo dizer uma coisa sobre ela perfeita.
Elena é uma personagem muito querida, apesar de ela ser uma das principais da serie, eu amo a Caroline sim minha personagem favorita até agora, e o outro favorito é o Stefan, gente que vampiro mais fofinho, e sobre o Damon tem horas que eu odeio e tem horas que eu amo.
Indicação da série: Alta
Sinopse: 1 temporada
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
E a ultima série que eu acompanho é Once Upon a time, bom essa série a cada novo episodio conquista o coração acho que de todo mundo que assiste, estou ansiosa esperando a 5 temporada e espero novos personagens e histórias diferentes, e que alguns personagens do elenco ganhe mais destaque (tipo a Mullan).
Sinopse: Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital...
E vocês assistem alguma dessas series? E quais vocês indicam? Comenta aqui estou querendo novas para assistir.
Responde a pesquisa do blog? AQUI Ó

5 comentários:

  1. Adoro the vampire diaries!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Sou muito apaixonada por Once Uppon a time <3
    Sou tão apaixonada que vi a primeira temporada duas vezes já *o* muito viciante s2

    Adoro a Mary <3 <3 <3 muito fofa a atriz.
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  3. Sherlock e Once Upon a Time tem lugares especiais reservados no meu coração. <3
    E super recomendo que leia os livros do Sherlock Holmes, viu? São ótimos! Tenho resenha de um deles no meu blog se você quiser dar uma olhada.
    Beijos

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...