17 de janeiro de 2016

3 anos de blog + Sorteio

Oi, hoje dia 17 de janeiro o blog faz 3 anos de existência, e isso me deixa muito feliz. 
3 anos atras eu comecei algo que tem me ajudado muito a ser quem eu sou hoje em dia, 3 anos atras eu comecei a me libertar de pensamentos egoístas, aprendi a me abrir mais com as pessoas, comecei a perder a timidez, parei de temer as coisas que eu queria, e comecei a lutar com mais vontade para chegar em determinados lugares. 
O blog Toca do Coelho faz parte de mim, é como se fosse um pedaço do meu ser, é aqui que eu consigo ser quem eu sou sem medo de julgamentos.
E agradeço muito a todos que aparecem aqui no meu cantinho,por mais que no ano passado eu tenha desaparecido daqui do blog algumas vezes, sempre tinha alguém aqui visitando e isso me deixa imensamente feliz, pois sei que sempre tem alguém 
que tira um tempinho e sempre aparece aqui no blog, e para você amigo que está sempre aqui, este é o meu singelo obrigada. 

Agora sem mais delongas, para comemorar estes três anos de blog decidi fazer um sorteio, mas um sorteio de algo que todo mundo gosta, alguém tem algum palpite? Acertou quem pensou em livro. O livro que vou sortear aqui é O pequeno Príncipe, edição luxo da editora geração.
Regrinhas do coração:
Obrigatório:
Curtir a página do Facebook


Opcionais:
Seguir o blog no Google Friends (+1 inscrição)

Seguir o instagram @tamiispereira (+1 inscrição)
Seguir no google+ (+1 inscrição)
Inscrição no Youtube (+1 inscrição)

update: O sorteio ocorrerá no dia 22/02.
Sorteio nacional


26 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 anos de blog! Só conheci agora, mas já adorei e estou seguindo. E participei do sorteio também né, quem sabe... Beijos
    http://giuliabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bonito o que você escreveu sobre o seu blog, Tamires. Fiquei feliz ao ler as suas palavras e ver o quando o Toca do Coelho foi bom para ti.

    Parabéns pelos três anos e que venham muito mais :)

    ResponderExcluir
  3. TAMIRES!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Se não queres que ninguém saiba, não o faças.” (Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Participando sem instagram liviaandre74@gmail.com +cpt em redes sociais

    ResponderExcluir
  5. Participando
    mgrezender@gmail.com
    Compartilhamento: https://www.facebook.com/maristela.rezende.5/posts/1112517112100155?pnref=story

    ResponderExcluir
  6. Oi Tami!
    Não conheci seu blog, mas dando um passeio nele: amei o seu blog.
    Agora seguindo com toda firmeza. Espero que este ano seja repleto de realizações para você.

    Seguidora do Blog: Laine Reis
    Email: lainemozinho30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Juliana Lucena da Silva Araújo.
    juliana_lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog e amei o sorteio, mas que data ele ocorrerá?

    ResponderExcluir
  9. eu escrevi errado mas já me inscrevi em todas
    Participando
    Rafaela Cass
    barrakayna@gmail.com
    Kayna Barra
    https://www.facebook.com/asuka.rosa.7
    @KaynaBarra
    kaynaediego
    https://plus.google.com/112986375607073701507

    ResponderExcluir
  10. Oi Tamires! Conheci seu blog agora, mas já me identifiquei e amei suas postagens de games. Fiz postagem também sobre Child of Light, estou para publicar a minha de Alice Madness Returns e só não fiz de The Sims 4 porque desisti de jogar ahsudia, mas é muito legal encontrar uma blogueira gamer com gostos em comum! Enfim, parabéns pelos três anos de blog :3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Só não vou participar pq já tenho o livro e adoro. Vou divulgar no meu blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    kellypink_11@hotmail.com
    Agrolândia/SC

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário do blog! Muitas pessoas não conseguem enxergar com faz bem, não é? Eu criei o meu depois que um familiar faleceu e eu aprendi TANTA coisa, vivi tanta coisa. é muito bom, libertador, inspirador :)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao blog!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muito!!
    Solange Antuano
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao blog pelos 3 aninhos, muito sucesso !
    Participando !

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia do sorteio, parabéns pelos 3 anos de blog e já estou participando :)
    Beijos,
    paisdas-maravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiee! Parabéns pelo Blog!! Te indiquei pra uma TAG, confere no link!
    http://www.aastronautademarmore.com/2016/02/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...