1 de novembro de 2016

Um rápido olá!

Na verdade nem eu sei o que tem acontecido por aqui, tá acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo que parece que eu estou em uma montanha russa.
Eu abandonei o blog por um período um pouco longo, mas é que eu estava vivendo o melhor momento da minha vida e estava tudo uma loucura só.

Eu casei, e eu tô morando em uma outra casa em um outro bairro e por conta de casamento e mudança eu parei de postar aqui, mas estava ansiosa para voltar logo a postar e dividir as coisas por aqui.

Mas Tamires porque você não continuou compartilhando as coisas por aqui?

Como eu falei estava vivendo o melhor momento da minha vida, estava preparando o meu casamento e acredito que todo mundo sabe que é uma correria danada, e eu estava preparando muita coisa com minhas mãozinhas para ter certeza de que tudo iria sair exatamente como eu planejava. E tudo foi perfeito, um verdadeiro sonho.
Para vocês acreditarem que foi um sonho mesmo até andei de avião, uhul quase morri do coração quando o avião começou a voar na primeira vez, eu sobrevivi e estou aqui para contar as aventuras desta viagem super bacana.

Agora eu estou morando na minha casinha nova, longe da minha mãe e da loucura de viver com quase 10 pessoas em uma casa, agora é só eu e o Douglas, não vou dizer que está sendo fácil, já chorei, já sorri e o  importante é que estou vivendo muitas emoções.

Eu trago novidades nesta volta, finalmente criei um pouquinho de coragem e gravei vídeo, na verdade gravei antes do casamento, faz um mês já, porém o cara que edita meus videos ficou com preguiça e ainda não editou, né Douglas.
Assim que ele editar eu voltarei aqui, na página e em vários lugares para vocês assistirem.

Eu prometo que voltarei aqui com fotos e videos, mas agora eu preciso ir porque tenho que limpar a casa, brincadeira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o blog e ler esta postagem!
Fique a vontade para criticas, elogios e sugestões.

-Não ofenda ninguém
-Pergunte o que quiser
-Se eu falei algo que te ofendeu em alguma postagem, por favor me avise.

Curta a página no facebook.
Siga o blog no Google Friends
Volte sempre aqui, você é muito bem-vinda(o).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...